quarta-feira, 30 de setembro de 2009

NOTAS DE CINEMA

Agora é a vez de Zé Colméia ir para as telonas, clássico desenho da Hanna-Barbera. A direção será de Ash Brannon, o mesmo de Tá Dando Onda, e o roteiro de Joshua Stermin e Jeffrey Ventimila. Zé Colméia vem na carona de quadrinhos e desenhos que viraram filmes como X-Men, Quarteto Fantástico, Garfield e Scooby-Doo.

O site
Just Jared, afirma que às produções do quinto e do sexto Piratas do Caribe ficará sem o capitão Jack Sparrow. Levando a entender que Johnny Depp, não vai mais participar da franquia depois que Dick Cook, presidente do Conselho de Administração da Walt Disney, foi demitido da companhia.Depp está confirmado no quarto filme da série, mas ainda não foi anunciado um substituto para o papel nos outros filmes. A lista de nomes que podem viver um próximo e tão carismático pirata já ronda nomes como Robert Pattinson e James Franco.


O filme Brüno, estrelado pelo polêmico Sacha Baron Cohen, foi censurado em mais um país. Depois de ser vetado na Ucrânia, o longa agora foi proibido na Malásia, país de maioria muçulmana, considerando o filme, como possuindo elevado conteúdo sexual, sendo contrária aos bons costumes.

Em comunicado, o governo malaio confirmou a proibição. "O Comitê Nacional de Censura de Cinema achou que o filme produzido pela Universal Pictures não está em linha com a cultura e a ética assim como com o modo de vida no país", afirmou o Ministério do Interior.
A Malásia, já baniu cinco filmes desde o ano passado. O mais recente foi Haloween II, sob a justificativa de apresentar alto teor de violência.

Leonardo DiCaprio, que completa 35 anos em 11 de novembro, ainda está nos sets de Inception, mas já engatou um novo projeto. Ele viverá um detetive que terá a missão de encontrar um tesouro escondido, durante a Segunda Guerra, na adaptação para as telas de The Deep Blue Goodbye.

O livro foi escrito em 1964, por John D. MacDonald [24/07/1916 - 28/12/1986] e conta uma das aventuras do detetive veterano Travis McGee, que mora em uma praia na Flórida e vive de recuperar objetos perdidos ou roubados de pessoas pela metade do valor deles.

No Brasil, foram lançados apenas dois dos 21 livros protagonizados pelo detetive McGee: Um Tom Cinzento de Culpa e O Vazio Mar de Cobre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário