quinta-feira, 12 de novembro de 2009

QUAL É A DO AEROSMITH? Tyler está fora ou não?

Não estou entendendo qual é a do Aerosmith, depois que muitos afirmaram que Joe Perry estava procurando um novo vocalista para a banda, Steven Tyler nega que esteja saindo do Aerosmith, mas é evidente que há um clima, digamos tenso entre eles, visto a entrevista de Perry, a revista Rolling Stones.
Realmente é triste ver uma banda veteraníssima como o Aerosmith não saber resolver seus problemas de relacionamento entre eles e isso passar para a imprensa. Já que problemas assim são normais...qualquer relacionamento humano entra em crise, o safo é saber passar por isso positivamente criando maior maturidade, mas dizer isso para eles, os caras estão o que, uns 40 anos na estrada, quer mais maturidade que isso?
Não quero pensar que isso possa ser algo armado para a banda voltar as manchetes visto que eles andavam meio escondidinho ultimamente...
Nunca fui muito fã do Aerosmith, não quer dizer que não goste, tenho até um cd deles, mas é lá ma das bandas que mais admiro...mas respeito até mesmo pelo Steven Tyler que acho um cantor phodesco...
Espero que o problema entre eles se resolva logo e que a banda continue com o cara...não consigo imaginar Aerosmith sem o Tyler, é igual querer imaginar os Rolling Stones sem o Jagger...acho meio bizarro isso...os maiores bocudos do rock.
Todavia, como só coisas bizarras andam acontecendo pelo mundo...não posso duvidar de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário