sábado, 3 de julho de 2010

NOTAS DE CINEMA

  • Como era de se esperar, tamanha a ansiedade dos fãs país afora, a estreia de A Saga Crepúsculo: Eclipse na sessão de meia noite conquistou vários recordes da história do cinema no Brasil.

    O filme foi recorde de abertura e de pré venda de ingressos. Ao todo, foram 320.000 ingressos vendidos antecipadamente, superando a marca anterior pertencente a saga, conquistado por
    Lua Nova.

    Segundo a Paris Filmes,
    Eclipse também foi a maior pré estreia já realizada por aqui, levando mais de 200.000 pessoas em uma única sessão realizada no primeiro minuto do dia 01/07 em 500 salas.

    E como aconteceu no exterior, o filme é também o maior lançamento em número de cópias e salas da história, sendo exibido em 780 cinemas.

  • Garfield vai ser o novo homem aranha...é você não entendeu errado, o ator escolhido para encarnar Peter Parker é Andrew Garfield, que recentemente esteve na telona em O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e ainda esse ano sairá em The Social Network

  • Onde aparece o nome de Johnny Depp em qualquer produção, vira sucesso. Ele sempre aposta em vários tipos de personagens e acaba se saindo bem em todos eles.

    Em 2011, Depp chega nos cinemas como um bicho que faz muto sentido com esta qualidade de se adaptar. Em Rango, ele será um camaleão de estimação acostumado a boa vida da cidade grande que vai parar no velho oeste, descobrindo que a vida que ele levava é que era uma tremenda camuflagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário