terça-feira, 13 de julho de 2010

NOTAS DE CINEMA

  • O filme de terror Jogos Mortais chega ao sétimo episódio da sequencia e será exibido nos cinemas em 3D. Dirigido por Kevin Greutert, o filme vai contar com Tobin Bell, Cary Elwes, Costas Mandylor, Betsy Russell e Sean Patrick Flannery no elenco. A data de estreia do filme no Brasil ainda não foi anunciada.

  • A história do livro O Corcunda de Notre Dame (1831), escrito por Victor Hugo, será novamente levada aos cinemas, informa o site ComingSoon.net. O título, que já havia sido visto nas telonas em forma de desenho, em 1996, ganhará nova roupagem dos estúdios Paramount. De acordo com a página, a ideia é criar visual e ação parecidas com as vistas em filmes da saga Piratas do Caribe.

  • Em entrevista coletiva realizada às 14h do horário local (9h no horário de Brasília), a ministra da justiça da Suíça Eveline Widmer-Schlumpf informou que o cineasta Roman Polanskinão será extraditado para os Estados Unidos.


    Roman Polanski é considerando foragido nos Estados Unidos desde 1977, quando deixou o país às vésperas de ser sentenciado por manter relações sexuais com uma menina de 13 anos.

    A notícia surge como surpresa para os meios do cinema e do jornalismo, uma vez que na semana passada representantes da justiça suíça haviam apontado pela extradição do diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário