A campanha que já entrou no calendário teatral da cidade, ano passado teve adesão recorde com 44 produções inscritas e tendo 40 mil ingressos vendidos, que significou um aumento de 93,87% em relação ao ano anterior.
Vários espetáculos esgotaram os ingressos que haviam disponibilizado para venda.
O ano de 2009, marca a sétima edição consecutiva da CAMPANHA TEATRO PARA TODOS, tendo agora novos patrocinadores, a meta dos organizadores é de vender 50.000 ingressos, ou seja, em torno de 22% a mais do que em 2008.
A campanha estará funcionando entre os dias 20 de novembro e 20 de dezembro.
Dúvidas?
Entre em contato com a APTR, através do tel. 2540-6396 ou do endereço eletrônico teatroparatodos@ aptr.com. br .
Vários espetáculos esgotaram os ingressos que haviam disponibilizado para venda.
O ano de 2009, marca a sétima edição consecutiva da CAMPANHA TEATRO PARA TODOS, tendo agora novos patrocinadores, a meta dos organizadores é de vender 50.000 ingressos, ou seja, em torno de 22% a mais do que em 2008.
A campanha estará funcionando entre os dias 20 de novembro e 20 de dezembro.
Dúvidas?
Entre em contato com a APTR, através do tel. 2540-6396 ou do endereço eletrônico teatroparatodos@ aptr.com. br .
Nenhum comentário:
Postar um comentário