terça-feira, 27 de outubro de 2009

NOTAS DE CINEMA

O Longa dinamarquês Brotherhood foi o vencedor do Festival de Cinema de Roma. Dirigido por Nicolo Donato, que era fotógrafo de moda, o longa conta a história de um romance homossexual entre dois nazistas.
Vencedor do Oscar deste ano por sua atuação em Milk - A Voz da Igualdade, Sean Penn chegou a Cuba no último domingo. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, o ator foi ao país entrevistar o líder Fidel Castro para uma matéria a ser publicada na revista Vanity Fair. A reportagem de Penn deve ser sobre as mudanças ocorridas na ilha em decorrência da administração Barack Obama.
Preso na Suíça desde 26 de setembro, o cineasta Roman Polanski teve seu pedido de extradição formalizado pelos EUA. De agora em diante, o destino do diretor franco-polonês ficará à mercê das decisões judiciais dos dois países.
Em vez do Golfo do México, como no anterior, as amigas de Sex and the City devem viajar para o Marrocos no segundo filme baseado no seriado. Com previsão de chegar aos cinemas em maio do ano que vem, o longa também terá cenas em que as protagonistas se vestem com roupas dos anos 80.
Woody Allen continua frenético. Com um trabalho recentemente lançado, o ainda inédito no Brasil, Tudo Pode Dar Certo, o diretor já anunciou o título do seu novo projeto, You´ll Meet a Tall Dark Stranger, que já teve suas filmagens encerradas em Londres. O longametragem é protagonizado por uma família, cujos integrantes precisam lidar com tentativas para resolver seus romances pessoais. Contaremos no filme com um time de primeiríssima grandeza encabeçado por Anthony Hopkins, além de Naomi Watts, Antonio Banderas, Freida Pinto e Josh Brolin a previsão é que o filme chegue aos cinemas apenas no segundo semestre de 2010.
O recente Tudo Pode Dar Certo tem previsão de aterrissagem nos cinemas brasileiros para março do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário